TROCA DE TIROS E TENTATIVA DE ASSALTO EM FAZENDA NO URUÇUI

O assalto aconteceu na madrugada do sábado para o domingo.

A fazenda Serra Branca produtora de soja e milho fica localizada no município de Uruçuí, no Piauí e faz parte de um dos grandes grupos de produtores da região com uma área de 100.00 hectares.

A propriedade que faz parte do grupo Tomazi foi tomada por cerca de 15 bandidos que chegaram em um caminhão baú e um carro de passeio, cor preta. Os bandidos foram logo abordando os funcionários e os obrigando a fazer o carregamento do caminhão baú, com placa MXF 7735 de Pastos Bons –MA.

Os bandidos ainda conseguiram fazer o carregamento do caminhão com caixas e galões de defensivo agrícola. Mas, quando já estavam de saída foram surpreendidos por mais de 23 policiais que foram avisados do assalto, por um dos funcionários que conseguiu fugir do local e foi pedir ajuda no povoado Flores sem.

Com a chegada da polícia à fazenda Serra Branca, houve troca de tiros entre policiais e bandidos. Os bandidos fizeram de refém cerca de quarenta pessoas, mas de acordo com a polícia ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

Acuados pela polícia os bandidos conseguiram fugir em três caminhonetes e deixando o caminhão usado no assalto, carregado na fazenda. No caminhão a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 e munição.

Policiais da força tática passaram a madrugada em busca dos bandidos que seguiram mata a dentro com a ajuda de equipes de policiais das cidades de Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeiro e Bom Jesus.

 Segundo a polícia o caminhão baú usado no assalto pertence a uma mulher que é proprietária de uma casa agropecuária na cidade de Pastos Bons. A polícia não disse o nome da mulher porque está investigando a informação.

Outro suspeito de participação no assalto à fazenda Serra Branca é Adelar Antônio Alves Bechaira, que também está sendo investigado pela polícia.

susp

 

Até o final desta reportagem a policia só havia encontrado um suspeito, mas agora há pouco acabou de prender mais um homem.

 

 

Reportagem de:
Alzira 
Repórter Editor Chefe

 

 

Deixe uma resposta