PRF apreende caminhonete com documentos e computadores retirados ilegalmente da prefeitura de Nova Olinda do Maranhão

   img-20170104-wa0098

De acordo com Polícia Rodoviária Federal a caminhonete de cor branca, placa NZW-8567 foi apreendida nesta tarde de quarta-feira(04), depois de uma ligação anônima.

Na caminhonete a PRF encontrou vários documentos e computadores da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, região noroeste do estado. As informações da Polícia Rodoviária Federal é de que a apreensão foi feita através de uma denúncia anônima, dando todas as características do veículo. O autor da denúncia disse ainda, que os bens pertenciam ao acervo patrimonial da prefeitura de Nova Olinda do Maranhão.

Ao ser abordado na BR-316, o próprio condutor da caminhonete afirmou que tanto os documentos quanto os computadores foram retirados da prefeitura de maneira ilegal e que pertenciam à gestão encerrada dia 31 de dezembro. Ele informou ainda que a gestora atual não tinha nenhum conhecimento do caso. O motorista da caminhonete afirmou que trabalha para o prefeito anterior e que já recebeu o veículo carregado com os materiais. O motorista disse para a PRF que não foi informado para onde deveria levar os documentos e computadores retirados da prefeitura, e que a orientação é de que ele deveria apenas avisar por telefone quando estivesse chegando em São Luis.

Os policiais da encaminharam a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Inês-MA.

img-20170104-wa0095

 

Deixe uma resposta