Prefeitura de Balsas perfura poço artesiano no Manoel Novo e leva água a milhares de famílias

No final da tarde desta segunda-feira (14) o prefeito de Balsas Dr Erik assinou a ordem de serviço para perfuração de um poço artesiano profundo no bairro Manoel Novo. Com 350 metros de profundidade, o poço beneficiará milhares de famílias dos bairros Manoel Novo e Cajueiro e de comunidades vizinhas.

Com a assinatura da ordem de serviço, a obra será logo iniciada
Com a assinatura da ordem de serviço, a obra será logo iniciada

“A falta de água é um problema crônico aqui nos bairros Cajueiro e Manoel Novo, mas agora os moradores terão água todos os dias e o melhor: água de qualidade”, garantiu Dr Erik. Ele disse ainda que este é apenas o primeiro de uma série de poços artesianos que serão perfurados em todas as regiões da cidade. “A meta do nosso governo é fazer um poço artesiano por ano com recursos próprios do município”, explicou.
A obra faz parte do conjunto de investimentos que a prefeitura e o Saae vem realizando por toda a cidade. Já foram substituídas adutoras antigas por novas no centro e implantadas novas redes nos bairros. O objetivo é levar água de qualidade e com regularidade a todos os bairros até o final da atual gestão.

Foto: Secom/Balsas

Deixe uma resposta