Prefeito Márcio Pontes inicia trabalhos reativando Postos de Saúde e UPA

Prefeito Márcio Pontes(PCdoB) se reúne com Secretário de Agricultura, Benavenuto, sub secretário Jairo Martins, gestor da Aged no município, Aldecir Pereira e o agrônomo Olavo Linhares para definir algumas ações que serão prioridade no município de São Félix de Balsas.

img-20170109-wa0034

O prefeito de São Félix de Balsas começou sua gestão tentando organizar a casa, aliás nessas primeiras semanas de 2017, Márcio Pontes(PCdoB) teve seu foco voltado para a saúde. “Quero deixar a população mais tranquila quanto ao atendimento na área da saúde. Temos uma UPA que é a melhor da região e Postos de saúde que não funcionam como deveriam”, disse o prefeito.

Na UPA de São Félix o prefeito já colocou à disposição da comunidade uma médica atendendo 24horas por dia.

Foram organizados também os horários de atendimento no Posto de Saúde José Piauí, onde terá além de uma médica uma enfermeira atendendo todos os dias. Já no povoado de Batateiras, o atendimento será feito por enquanto por uma enfermeira nas segundas e sextas-feiras. De acordo com prefeito Márcio Pontes já foi solicitado um médico para Batateiras também com atendimento 24horas.

Deixe uma resposta