Polícia Rodoviária Federal apreende 20kg de maconha prensada

A fiscalização da PRF foi na BR-010. A droga estava de posse de uma passageira de um ônibus que faz linha regular de Goiânia para Belém, onde a droga seria entregue.

img-20161117-wa0086

A fiscalização da PRF foi na BR-010 em Imperatriz pegou a maconha prensada no bagageiro de um ônibus. Os policiais abordaram o veículo pertencente a empresa JS Turismo, que faz linha regular de Goiânia para Belém. Ao pesquisar o nome de uma passageira, acusou que a mulher já havia sido presa por tráfico de drogas.

A mulher chegou a dizer para os policiais que não carregava bagagem, mas a polícia não se convenceu e fez uma busca, encontrando uma caixa bem lacrada no bagageiro do ônibus. Na frente do motorista do ônibus e de outros passageiros a PRF abriu a caixa e confirmaram a suspeita, foram encontrados 20kg de maconha prensada.

Segundo a PRF a passageira subiu no ônibus em Goiânia e faria a entrega da droga em belém, no Pará. A droga apreendida foi levada pela PRF para a Polícia Federal em Imperatriz para as providências que o caso requer.

img-20161117-wa0086

Deixe uma resposta