Pânico!! Jovem morre por engano em Balsas

14642473_1322856494432224_7294974413971600852_n

Foi uma madrugada de total desespero para as irmãs Karina e Kamila, que vinham de um velório. As primeiras informações que chegaram pelo WhatsApp do Portal Editor Chefe foram de áudios de parentes das irmãs. No áudio, a voz de uma amiga e vizinha em desespero contando que Kamila e Karina estavam baleadas e que o carro tinha sido alvejado.

O carro que as irmãs estavam era uma Pálio cor preta e começou a ser alvejado quando elas estavam perto da Lagoa do Jardel. Segundo informações ainda não oficias, pessoas que estavam em um carro branco foi que efetuaram os disparos e um dos tiros matou Karina. Antes de morrer Karina ainda teria dito a irmã que tinha sido baleada no peito. Em desespero Kamila acelerou o veículo na tentativa de salvar a irmã, levando-a para um hospital.

Os disparos continuaram e, chegando na Praça Eloy Coelho, Kamila que dirigia também foi baleada no braço e com o ferimento ela perdeu o controle, bateu o carro e segundo informações, mesmo com o carro parado os homens, que supostamente seriam policiais à paisana, continuaram atirando.

As informações de parentes é de que o corpo de Karina foi levado para Imperatriz para fazer a perícia, mas que ninguém da família tinha conseguido ver a jovem.

Kamila que levou um tiro no braço não corre perigo de morte e está sob observação no hospital de Urgência e Emergência de Balsas.

Até o momento a informação de amigos e parentes é de que foram policiais que fizeram os disparos, e que eles teriam confundido o carro das jovens, achando que fossem os bandidos que tentaram assaltar os bancos em Fortaleza dos Nogueiras na noite de terça-feira(13).

O Coronel da Polícia Militar de Balsas, Major Juarez Medeiros ainda não se pronunciou sobre o assunto, confirmando ou não se os homens que estavam no veículo branco eram mesmo policiais.

img-20161215-wa0065

img-20161215-wa0063

Deixe uma resposta