Motorista que provocou acidente com dono da Fitness Club em São Luís entrou na contramão para colher mangas

Fábio-Victor-Araújo-Fitness-Club-8.8

Os amigos do empresário Fábio Victor Araújo Costa (de macacão vermelho), dono da academia Fitness Club, relataram o acidente em áudio no WhatsApp. Eles disseram que um carro entrou na contramão e a moto de Fábio bateu frontalmente na lateral do veículo.

O motorista que estava numa Pick Up Corsa atravessou a BR de um lado a outro, quando o comboio de motoqueiros estava passando. O empresário não conseguiu desviar e colidiu.

Segundo informações, o motorista foi colher mangas e decidiu atravessar a pista na contramão com Pick.

Fábio Victor e seus amigos saíram de São Luís às 8h da manhã a caminho de Teresina, no Piauí. O acidente ocorreu por volta das 9h, no KM 57 da BR-135, no povoado São Pedro, próximo a uma barreira eletrônica.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), as providências para o traslado do corpo do empresário estão sendo tomadas.

acidente-2-e1484321031758

Fábio é filho da professora universitária Maria do Socorro Araújo, secretária municipal de Turismo de São Luís. Antes de assumir o cargo na capital em 2015, a professora comandava a Secretaria de Turismo na cidade de São José de Ribamar, no governo Gil Cutrim (PDT).

Secretária-Socorro-Araújo-e-o-filho-Fábio-Victor

Empresário-Fábio-Victor-Araújo-dono-da-academia-Fitness-Club-e1484315750449

Deixe uma resposta