Márcio Pontes foi diplomado hoje (14) prefeito no município de São Félix de Balsas

img-20161214-wa0085

 

A diplomação do prefeito eleito Márcio Pontes(PCdoB) foi em clima de muita expectativa por parte da oposição! Márcio Pontes se candidatou pela primeira vez para disputar com Socorro Martins(PDT), que já tinha sido prefeita em São Félix.

A cerimônia de diplomação aconteceu nesta quarta-feira(14) na Câmara de Vereadores da cidade. Na oportunidade seriam diplomados nove vereadores, mas faltou uma vereadora por motivo de doença. Dos oito vereadores diplomados, quatro apoiam o prefeito eleito Márcio Pontes.

Em seu discurso, Márcio Pontes disse que estava orgulhoso por receber o diploma de prefeito e enfatizou que não irá governar para uma pessoa, mas sim toda cidade de São Félix de Balsas. Ele afirmou ainda que irá administrar com responsabilidade e compromisso, principalmente para os que mais precisam do Poder Público.

O prefeito eleito Márcio Pontes disse que durante a sua administração quer mostrar transparência e pretende manter o diálogo com representantes políticos, para assim, buscar benefícios para o município.

Márcio Dias Pontes foi eleito com 50,71% dos votos contra 49,29% da ex-prefeita Socorro Martins. O prefeito eleito tem 37 anos, pai de dois filhos, é viúvo e pela primeira vez irá administrar uma prefeitura.

Até o final de dezembro Márcio Pontes deve comunicar quem será seu secretariado.

img-20161214-wa0087 img-20161214-wa0092

 

Deixe uma resposta