Juiz de Direito Erivelton Cabral é detido por acusação de ameaça de homicídio contra o irmão, oftalmologista Elton Cabral

Juiz de Direito Erivelton Cabral
Juiz de Direito Erivelton Cabral

Está sendo divulgado nas redes sociais a informação de uma ocorrência feita nesta quarta-feira(22), sobre uma possível tentativa de homicídio contra o oftalmologista Dr. Elton Cabral.

O Editor Chefe entrou em contato com o Delegado Kenedy para saber se procediam as informações e ele confirmou.

Segundo a ocorrência a  força Tática foi acionada pela Central de Operações (COPOM) para abordar um certo Rádio Táxi. A denúncia anônima, dava conta de que este veículo levava um passageiro com atitudes suspeitas.

Nas mediações no Armazém Paraíba e com o apoio do SI (Sistema de Inteligência), a guarnição interceptou o veículo e depois de realizar a abordagem foi constatado que o passageiro do Rádio Táxi estava com uma pistola 380  e três carregadores com 13 cartuchos intactos, além de um revólver calibre 38 Rossi com seis cartuchos também intactos.

O acusado, o juiz de direito Erivelton Cabral Silva, irmão do Oftalmologista Dr. Elton Cabral, portava registro da pistola, mas o documento estava suspenso.

Quando indagado pela polícia sobre as armas, o juiz Erivelton Cabral teria respondido que teria vindo a Balsas para matar o irmão Elton Cabral que mora em Balsas. Segundo o juiz por causa de problemas familiares.

O juiz Erivelton Cabral foi levado para a 11ª Delegacia de Polícia de Balsas e segundo o Delegado Kenedy depois de ouvido foi liberado.

2 comentários em “Juiz de Direito Erivelton Cabral é detido por acusação de ameaça de homicídio contra o irmão, oftalmologista Elton Cabral

  • 27 de fevereiro de 2017 em 12:39
    Permalink

    E ele vai matar o irmão? Nada vai ser feito? A lei autoriza Juiz matar as pessoas. Eles não estão aí para combater o crime não? Esta inversão de valores é diabólica.

    Resposta
  • 27 de fevereiro de 2017 em 18:51
    Permalink

    Ele é Juiz, sabe que fazer mal para os outros não tem problems, principalmente para quem tem costa quente.

    Resposta

Deixe uma resposta