Escritor Conrado Grassi lança livro este sábado(26) em Balsas

Conrado Grassi é escritor, entusiasta da música e fotografia. Empresário, bacharel em Sistemas de Informação e Ciências Contábeis, com curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, medalhista na primeira Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP) e finalista na XX Maratona de Programação da Sociedade de Computação (São Paulo).

06082016-2-cortada

O lançamento do primeiro livro do escritor Conrado Grassi será neste sábado(26) às 09:00 na livraria ABC – Avenida Raimundo Félix, Centro de Balsas.

Uma mistura de letras e números que forma a palavra M3SoM4N1UM. Não tem no dicionário Aurélio e em nenhum outro, mas foi o que o escrito Conrado Grassi, livre-pensador e entusiasta da ciência, música e fotografia, quis escrever.

Fazendo do nome uma estranheza para qualquer leitor, Grassi neste livro, combina ação e mistério numa trama envolvente.  As críticas mordazes, viram-se a várias instituições sociais, em especial às faculdades e às igrejas, que, dominadas pela sede de lucro, acabam por deturpar alunos e fiéis. E o escritor Conrado Grassi não poupou críticas à política e seus sistemas de perpetuação de poder.

Embora as referências à Matemática sejam constantes, não é preciso ter conhecimento nessa disciplina para apreciar a leitura de M3S0M4N1UM, do jovem Conrado Grassi.

O livro foi construído de tal maneira que nem assusta os que odeiam Matemática, nem entedia os que são da área. Esses, pelo contrário, ficarão fascinados com as curiosidades trazidas pelo romance.

O livro M3SoM4N1UM está disponível na versão e-book e impresso. A versão digital pode ser adquirida no seguinte link: https://www.amazon.com.br/dp/B01JE0VJL0.

Deixe uma resposta