Dr Erik vistoria obras em diversos bairros de Balsas

Escola do bairro São Félix está passando por ampla reforma
Escola do bairro São Félix está passando por ampla reforma

O prefeito de Balsas Dr Erik vistoriou a tarde desta terça-feira (25) diversas obras em diversos pontos da cidade. Implantação de asfalto, reforma de escola e posto de saúde, construção do prédio do Cras, recapeamento de ruas, foram algumas obras vistoriadas.

No bairro São Félix, o prefeito vistoriou a reforma do posto de saúde e da escola municipal Alexandre Costa. O posto de saúde do bairro está sendo reformado e ampliado e, ao seu lado, está sendo construída a nova sede do Cras. Já a escola municipal, que atende quase novecentos alunos, está sendo totalmente reformada, com melhorias em toda a infraestrutura física, instalações elétricas e hidráulicas, melhorias na ventilação, além de pintura nova.

Segundo o secretário municipal de Educação Márcio Rego a obra era necessária pra garantir qualidade na aprendizagem dos alunos. “Esta é uma das maiores e mais antigas escolas da cidade e o Dr Erik determinou uma ampla reforma, beneficiando alunos e trabalhadores da educação. Estamos trabalhando diuturnamente para que a obra seja concluída na volta às aulas”, explicou.

O Prefeito Dr Erik destacou a importância do investimento em educação. “Nosso objetivo é reformar e ampliar todas as escolas de Balsas durante os quatro anos de governo, pois sabemos que a melhor aprendizagem se faz com um ambiente adequado”, garantiu.

Asfalto – Na rua Remi Arruda, no bairro Manoel Novo, o prefeito Dr Erik vistoriou os trabalhos de implantação do asfalto, que já estão bastante adiantados. A rua faz parte do conjunto de obras que visam integrar todos os bairros da cidade com ruas e avenidas asfaltadas. Outra obra que também faz parte desse planejamento é a rua Didácio Santos, que servirá como via alternativa à avenida Contorno, desafogando o tráfego no local.

Dr Erik vistoriou o asfaltamento da rua Didácio Santos
Dr Erik vistoriou o asfaltamento da rua Didácio Santos

De acordo com o prefeito Dr Erik, “a rua Didácio Santos interliga dois bairros importantes da nossa cidade: Açucena e Catumbi. Uma rua de problemas crônicos, mas que estamos fazendo com qualidade e responsabilidade, para ser uma obra bem feita como tem sido nossa marca”, disse.

Fotos: Secom/Balsas

Deixe uma resposta