Dr Erik recebe título de Amigo do 4º BPM por contribuição com a Polícia Militar

Dr Erik recebeu o título de Amigo do 4º BPM do Coronel Medeiros
Dr Erik recebeu o título de Amigo do 4º BPM do Coronel Medeiros

O prefeito de Balsas Dr Erik foi um dos homenageados pela Polícia Militar na solenidade de comemoração dos seus 181 anos de fundação, ocorrido na noite desta segunda-feira (19), em frente ao ginásio municipal de Balsas. Dr Erik recebeu o título de Amigo do 4º BPM pelo apoio que tem dado ao batalhão desde que tomou posse, em janeiro deste ano.

Em entrevista à imprensa, o prefeito elogiou o trabalho da Polícia Militar em Balsas, sob o comando do Coronel Medeiros. “A gente vê aqui uma polícia motivada, querendo trabalhar e dar uma resposta a sociedade lutando contra os altos índices de criminalidade, coibindo o crescimento da violência em nossa cidade”, elogiou.

O comandante do 4° BPM, Tenente Coronel Juarez Medeiros, falou da homenagem ao prefeito e ressaltou a importância dessa parceria: “O Dr Erik recebe essa homenagem não pelo fato de ser o prefeito da cidade, mas porque uma de suas primeiras ações, depois de eleito, foi uma reunião para saber o que a Polícia Militar precisava para melhorar o trabalho na cidade e desde então passou a contribuir com a ajuda de custo de 10 mil reais para o combustível das viaturas e motos do 4° BPM. Isso o torna parceiro do nosso trabalho e amigo do nosso batalhão”.

Investimentos – Desde o início de sua gestão, Dr Erik tem contribuído com o sistema de segurança em Balsas, com ações que estão ao alcance do poder municipal. Além da ajuda no custeio do combustível para a PM, recentemente o prefeito entregou à Guarda Municipal de Balsas uma viatura para fazer a ronda escolar e garantiu, na ocasião, que mais duas motocicletas serão adquiridas em breve para reforçar as rondas.

Outra preocupação é quanto ao sistema de videomonitoramento municipal. Dr Erik adiantou que o sistema será implantado com recursos de emendas parlamentares e em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança.

Policiais Militares na solenidade de comemoração dos 181 anos da corporação
Policiais Militares na solenidade de comemoração dos 181 anos da corporação

 

Fotos: Secom/Balsas

Deixe uma resposta