Dr. Erik Augusto é diplomado em Balsas

A diplomação aconteceu neste sábado(03) na Câmara de Vereadores e contou com a participação de autoridades civis, militares e eclesiásticas.

Coma coordenação do juiz Dr. Pedro Henrique Holanda PAscoal, da 22ª Zona Eleitoral, todos os trabalhos foram realizados em clima de tranquilidade. Dr. Pedro pediu empenho da nova gestão e afirmou que o povo de Balsas está esperando que Balsas seja transformada na melhor cidade do Maranhão para se viver.

Além do prefeito eleito Erik Augusto(PDT) e seu vice Celso Henrique(PT), foram diplomados 17 vereadores e seis suplentes, um de cada partido. O vereador Nelson Ferreira(PROS), que tem mais tempo no cargo, falou em nome de todos os vereadores.

Em seu discurso o prefeito diplomado Dr. Erik falou sobre um novo tempo para o município de Balsas e das ações que ele prende iniciar logo no primeiro mês de governo. Segundo ele, o trabalho já começou e ele contará com o apoio de todos os seus  secretários.

O choro tomou conta do vice Celso Henrique, que durante seu discurso, afirmou que vai trabalhar em prol da justiça social.

 

Deixe uma resposta