Dr Erik assina ordem de serviço para asfaltamento no Setor Industrial

Dr Erik assinou a ordem de serviço no próprio local
Dr Erik assinou a ordem de serviço no próprio local

Na manhã desta quarta-feira o prefeito de Balsas Dr. Erik assinou a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Rua Pernambuco no bairro Setor Industrial. A via terá mais de novecentos metros de rua asfaltada e faz a ligação da avenida Contorno com a BR 230, tornando-se uma opção para que os motoristas desviem do tráfego mais intenso da Contorno.

A solenidade foi acompanhada por vereadores, secretários e moradores do bairro. Na ocasião, Dr. Erik lembrou que o asfalto está sendo implantado totalmente com recursos próprios. “Estamos avançando pouco a pouco nos bairros, já fizemos asfalto no Nazaré, Bacaba, Manoel Novo e agora chegamos ao Setor Industrial. E é esse nosso objetivo: vamos economizar para fazer asfalto com recursos próprios. Esse avanço é progressivo e ao final do nosso mandando a cidade estará com uma infraestrutura muito melhor”, garantiu o prefeito.

O professor Fabio Pillatt, representou os moradores na solenidade. “É um desejo antigo de todos os moradores do Setor Industrial, sou morador há dez anos do bairro e nesse período não recebemos nenhuma obra. Agora com Dr. Erik já no primeiro ano de mandato a gente já está sendo presenteado com essa obra importante”, comemorou.

A vereadora Talita Pavelich autora do requerimento de asfaltamento da rua falou em nome dos vereadores. “A gente foi conversar com os moradores e eles reclamavam da poeira que acaba trazendo problemas pra saúde. Percebemos que o asfalto não representa só benefício de infraestrutura, mas também de saúde e qualidade de vida. E é muito bom ver que nossos pedidos estão sendo atendidos pelo poder executivo”, ressaltou.

Fotos: Secom

Deixe uma resposta