Desenvolvimento Social em São Félix de Balsas se reúne com prefeito Márcio Pontes

  img-20170110-wa0035

A semana foi de organização da casa para o prefeito Márcio Pontes(PCdoB), no município de São Félix de Balsas. Depois de se reunir com secretários e representantes da Aged, o prefeito de São Félix quis conhecer de perto os problemas da Secretaria de Desenvolvimento Social, para isso, se reuniu com a secretária Zélia Pontes e todos os colaboradores da própria secretaria e do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

De acordo com a secretária Zélia os problemas na Assistência Social são vários, já que nenhum programa estava funcionando. Pelo menos por enquanto, Márcio Pontes solicitou à secretária que reative os principais programas e deixe o CRAS em pleno funcionamento.

     img-20170110-wa0033
educao1

A secretária Zélia Pontes quer ainda nesse primeiro momento, criar a cultura do empreendedorismo para que famílias que estão sem renda possam abrir seu próprio negócio para o sustento da família. Para isso, o prefeito Márcio Pontes e a secretária já estudam a possibilidade de levar cursos profissionalizantes para o município.

“As coisas ainda estão sendo ajustadas e reorganizadas na secretaria, mas acredito que com a ajuda do prefeito nos apoiando naquilo que for necessário, nós possamos realizar ações de grande relevância no município de São Félix de Balsas, disse Zélia Pontes.

 

Deixe uma resposta