Confirmado: Mariana foi estuprada violentamente

A publicitária Mariana Costa, de 33 anos, filha do ex-deputado estadual Sarney neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney, foi estuprada e asfixiada pelo próprio cunhado o empresário Lucas Porto, de 37 anos.

547582_327699013969261_984448567_n

Os laudos periciais que saíram nesta quarta-feira, apresentados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão confirmam o que a polícia já desconfiava, o estupro consumado pelo cunhado dela Lucas Porto.

O secretário Jeferson Portela afirmou que o crime praticado por Lucas foi de extrema violência e sem qualquer chance de defesa da vítima. Logo após o crime, Porto teria tentado modificar a cena do crime para enganar a polícia.

“Foi um crime cometido com extrema violência e crueldade contra uma mulher, sem chances de defesa. Houve luta corporal. A vítima foi surpreendida enquanto dormia. Ele podia ter ido embora quando ela estava apenas desmaiada, mas ele a sufocou usando um travesseiro, decidindo finalizar a vida dela, disse o secretário Jeferson Portela.

De acordo com o secretário,  Lucas Porto chegou a arrumar a cama, lençóis e o quarto, para dar aparência de normalidade.

Depois de ter constatado o estupro, a perícia agora trabalha para saber se o sêmen encontrado no local do crime é realmente de Lucas Porto.

Lucas Porto vai responder por três crimes: estupro, homicídio e feminicídio. A pena pode chegar a 60 anos de condenação.

Deixe uma resposta