COMÉRCIO DE BALSAS APOSTA EM BOAS VENDAS NO NATAL

Apesar da crise financeira que o país está atravessando os empresários de Balsas, cidade onde tem um forte comércio, estão acreditando em um final de ano cheio de esperança com vendas que possam superar datas como dia das mães e dia dos pais.

Para chamar atenção dos clientes as lojas estão caprichando na decoração das vitrines e algumas deixando o ambiente como se fosse a casa do Papai Noel.

Os preços variam de loja para loja e algumas pensaram em produtos que vão desde a tradicional árvores de natal, como também em adereços que enfeitam uma ceia, como toalhas de mesa, pratos e bonecos do Papai Noel.

Este ano o comércio de Balsas aposta não apenas nos preços baixos, mas também nas ofertas de fim de ano o que deve favorecer aos comerciantes um percentual em torno de 15% a 20% de crescimento nas vendas do natal de 2016.

“Quando chega o natal as famílias querem se confraternizar e para algumas a data é tão importante que as vezes o que menos importa é o preço. Muitos clientes querem um produto de qualidade na ceia de natal”, garante a empresária Goreth Coelho, que apostou na decoração de sua empresa Casa de Marias com produtos brasileiros e importados.

Neste natal o comércio de roupas também acredita em dias melhores e em um crescimento que pode chegar a casa dos 30%.

A estratégia é ter na loja roupas de qualidade com preços acessíveis.

Deixe uma resposta