Câmara realiza Sessão Ordinária após feriado

18664134_744503779064740_7004592183016135319_n

Após um feriado prolongado a Câmara de Vereadores de Balsas retorna aos trabalhos com a realização da Sessão Ordinária a partir das 18:00 horas desta segunda-feira. Serão apreciados 21 trabalhos legislativos inscritos pelos vereadores na Ordem do Dia.

Os trabalhos apresentados são indicações que vão desde limpeza de ruas, até pavimentação asfáltica e iluminação pública. Dentre as indicações estão três Projetos de Lei, um do vereador e presidente da Casa, Moisés Coelho, que dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública a Associação dos Trilheiros de Balsas.

O Projeto de Lei da vereadora Isaura Ferreira que institui o título Empresa Amiga do Idoso, no âmbito do município de Balsas. E o terceiro Projeto de Lei é do vereador, Graciliano Reis, que dispõe sobre a proibição de taxas, pelas instituições educacionais no âmbito da municipalidade, para emissão e registro de Diplomas e outros documentos comprobatórios acadêmicos e escolares.

“É de suma importância a participação maciça da comunidade. Nós vereadores queremos que as pessoas participem das decisões, compartilhem suas  ideias e façam com que os seus anseios possam realmente se tornar realidade. A Câmara está aberta e  o povo que nos elegeu tem todo o direito de nos cobrar com a sua participação”, diz o presidente da Casa.

Deixe uma resposta