Câmara de Vereadores se reúne com prefeito para discutir sobre as condições em que se encontra o município

    IMG-20170125-WA0034

Depois de assumir a presidência do Legislativo, o vereador Moisés Coelho(PDT) se reuniu nesta terça(24) como o prefeito Erik Augusto(PDT), secretários e demais vereadores para discutirem sobre medidas emergenciais para a cidade de Balsas.

O presidente afirmou que o Legislativo irá cumprir com o seu papel que é de fiscalizar o Executivo e nada melhor do que nesse início de gestão informar ao prefeito os anseios da população.

A pauta apresentada pelo presidente da Câmara incluiu dentre outros assuntos a situação caótica em que se encontram as ruas de Balsas, principalmente com a intensificação das chuvas. Outro assunto que estava na pauta da reunião dos vereadores com o prefeito foi a contratação de professores e demais funcionários público municipal.

A vereadora Fransuila Farias(PT) que participou da reunião, continua levantando a bandeira da moradia e os direitos da mulher. A vereadora cobrou do prefeito Erik um rigoroso investimento em segurança no município.

Vereadora Fransuila(PT) em entrevista com a TV Mirante
Vereadora Fransuila(PT) em entrevista a TV Mirante

O vereador Lusivaldo(PMB) destacou que o problema do lixo está incomodando a população e pediu ao executivo uma atenção especial à coleta, principalmente nesse período chuvoso onde o lixo colocado nas portas para ser recolhido é espalhado com facilidade quando chove.

Vereador Lusivaldo(PMB) em entrevista a TV Mirante
Vereador Lusivaldo(PMB) em entrevista a TV Mirante

Diante das cobranças de celeridade dos processos administrativos o prefeito Erik disse que está atento e garantiu que está fazendo tudo para que sua equipe acelere os trabalhos. Na oportunidade Erik falou de sua ida a São Luís, onde esteve visitando secretários e comentou sobre do encontro que teve com o governador Flávio Dino(PCdoB) que garantiu ajudar a cidade de Balsas.

IMG-20170125-WA0032

 

Deixe uma resposta