AMAPA realiza treinamento sobre MOOP para colaboradores da Fazenda Planest

  IMG_6015-300x200
A AMAPA – Associação Maranhense dos Produtores de Algodão ofereceu aos colaboradores da associada fazenda Planeste, com apoio financeiro do IBA – Instituto Brasileiro do Algodão o curso de MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos). O curso, que tem como parceiro o Serviço Nacional da Indústria – SENAI, teve como instrutor José Nunes Oliveira que falou principalmente sobre a Legislação Trabalhista, Legislação Específica, sobre a movimentação de produtos perigosos, meio ambiente e primeiros socorros.

O curso de MOPP capacita para o transporte de produtos perigosos como por exemplo os produtos químicos, objetivando possibilitar ao participante a formação profissional para atuar com segurança e eficiência, atendendo as exigências do mercado. Serviu ainda para requalificar colaboradores para que eles possam conhecer e aplicar princípios de segurança ao dirigir, bem como a legislação específica para o transporte rodoviário de produtos perigosos.

A AMAPA continuará beneficiando seus associados e a sociedade local, na busca incessante por qualificação de nossa mão de obra regional.

IMG_6014-300x200

IMG_6010-300x200

IMG_6009-300x200

Deixe uma resposta