AABB de Balsas comemora 40 anos com grandes mudanças

Este ano a AABB de Balsas está comemorando seus quarenta anos, um ano de muitas mudanças.

Mas, a mudança maior e que os associados já estão comentando foi na sede da AABB com a nova diretoria que quer transformar o clube em um dos melhores da cidade.

A nova diretoria quer primeiro unir a classe bancária para que todos possam desfrutar dias  de lazer no clube da AABB, aumentar o número de associados e fidelizar todos os que já são sócios. Para isso, foi feito um estudo minucioso sobre o clube e o que poderia ser feito para atrair os associados.

Quem visita a AABB já pode constatar as mudanças logo na entrada. Pessoas e veículos entram pela lateral do estacionamento e não mais pelo pátio principal. Foi feita uma reforma de pintura no prédio, mesas novas foram compradas e a área da piscina foi calçada de pedra Macapá. Além disso, o bar foi  reconstruído e todos os chalés reformados e, pelo menos novos três construídos.

Para fechar o ano com chave de ouro a nova presidência já está divulgando o Reveillon 2017 com super atrações, uma delas a presença de um dos maiores cantores, compositor e instrumentista pernambucano Cezinha do Acordeon, herdeiro artístico legítimo do inesquecível Dominguinhos, que será acompanhado pelo músico balsense Valtinho, que é prata da casa.

Além de Cezinha várias outras atrações já estão confirmadas para o maior Reveillon da AABB de todos os tempos, confira as atrações.

 

Deixe uma resposta